FAQ
o 1. O SITE É CONFIÁVEL?
Nossa loja possui certificado SSL (https://www.sslshopper.com/ssl-checker.html#hostname=https://www.grupomultisolucoesltda.com.br/) . Suas informações de contato estarão 100% seguras e confidenciadas conosco, utilizamos meio de pagamento confiável e criptografado, passando também por uma rigorosa verificação anti-fraude.
o 2. QUANTO CUSTA O FRETE DOS PRODUTOS?
Os produtos vendidos em nossa loja são gratuitos, pois são enviados diretamente do fornecedor no exterior.
o 3. QUAIS SÃO OS PERÍODOS DE ENTREGA DOS FRETE DISPONÍVEIS?
Os prazos são normalmente de 8-20 dias úteis, podem sofrer variações em alguns casos. Consulte nossa politica de frete a respeito de prazo de entrega. (https://grupomultisolucoesltda.com.br/policies/shipping-policy)
o 4. TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim, todos os produtos enviados acompanham código de rastreio. Porém nem todos os métodos de envio possuem rastreamento de ponta-a-ponta. Ou seja, você conseguirá rastrear apenas quando o produto sai do armazém e quando ele chega em solo brasileiro, e quando esta proximo da entrega.
o 5. QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREAMENTO APÓS A MINHA
COMPRA?
O número de rastreamento normalmente é enviado de 2-3 dias úteis, podendo atrasar em alguns casos. Isso somente após a confirmação do pagamento.
o 6. DEVOLUÇÕES SERÃO GRÁTIS INDEPENDENTE DO CASO?
Você tem até 7 dias corridos para devolver o produto após o recebimento no caso de arrependimento da compra. Nos casos de defeito de fabricação, avarias e dentre outras situações. O frete será custeado pela nossa empresa, onde enviaremos por e-mail uma etiqueta para devolução do produto.
o 7. EM CASO DE DEFEITOS COMO É FEITO A DEVOLUÇÃO?
Em casos de defeitos de fabricação você tem 7 dias corridos para contatar nossa empresa a respeito do produto defeituoso. Nestes casos, o cliente também pode acionar a garantia do fabricante. Para maiores informações consulte nossa política de devolução (https://grupomultisolucoesltda.com.br/policies/refund-policy